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Colégio Pedro II divulga a relação dos aprovados para 2019


Concurso do colégio pedro II

O Colégio Pedro II divulgou a relação dos candidatos aprovados à matrícula para ingresso no 6 ano do ensino fundamental em 2019.

Seguem abaixo as normas para efetuar a matrícula do aluno aprovado.

1a convocação para matrícula.

A Coordenação do Processo de Seleção e Classificação 2018/2019 de candidatos à matrícula no 6o
ano do Ensino Fundamental convoca os candidatos relacionados ao final deste documento, para formalizar os procedimentos de matrícula exclusivamente no dia 31 de janeiro de 2019 e 01 de fevereiro de 2019 das 9h às 16h.
A presente convocação obedece à classificação dos candidatos e ao quantitativo de vagas
disponibilizadas nos Editais, considerando a reserva de vagas para estudantes oriundos da rede pública.

Documentos para matrícula

Por ocasião da matrícula, o responsável legal por candidato convocado deverá preencher o
Requerimento de Matrícula, e apresentar obrigatoriamente:
a) original e cópia do documento oficial de identidade com foto do candidato;
b) original e cópia do documento de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) da mãe ou do
responsável legal;
c) original e cópia de comprovante de residência;
d) 6 (seis) fotografias recentes, coloridas, iguais, modelo 3×4 (com uniforme do Colégio Pedro II);
e) atestado de saúde para fins escolares;
f) declaração original de conclusão do 5o ano do Ensino Fundamental, emitida pelo estabelecimento de ensino correspondente, informando as providências tomadas para a liberação do Histórico Escolar; e
g) original e cópia da certidão de nascimento do candidato.
Para os candidatos às vagas reservadas aos egressos de escolas públicas (Grupo I), será exigida ainda a apresentação de original e cópia de Histórico Escolar ou de declaração que comprove que o candidato cursou integralmente o 4º e 5º anos do Ensino Fundamental em escolas que integram a Rede Pública de Ensino Municipal, Estadual ou Federal.

O não comparecimento do responsável legal pelo candidato e/ ou a falta de qualquer documento
acima exigido na data de matrícula implicará perda de vaga, eliminação definitiva do candidato e imediata convocação de novo candidato para preenchimento da vaga, de acordo com a classificação, não podendo seu responsável legal pleitear matrícula em data posterior.

Não será realizada matrícula de candidatos convocados cujos dados documentais diferirem
daqueles constantes do Requerimento de Inscrição.

O responsável legal por candidato convocado que, no ato de inscrição ou de matrícula, se servir de
documento inidôneo ou falso, terá a matrícula anulada de pleno direito em qualquer época, sujeitando-se, além da perda da vaga e dos valores pagos, às punições previstas em lei.

Excepcionalmente, será admitida matrícula por procuração, desde que com firma reconhecida do
responsável legal por candidato convocado, apresentando original e cópia de documento de identidade do(a) outorgado(a), conferindo poderes para representá-lo perante o Colégio Pedro II, além da documentação já estabelecida nos Editais de convocação.

O candidato matriculado que não frequentar os primeiros 10 (dez) dias aulas, sem que seu
responsável legal encaminhe à Direção-Geral do Campus alguma justificativa para o fato, será considerado desistente e sua vaga colocada à disposição de novo candidato, conforme ordem de classificação.

Site do Colégio Pedro II 

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