Tel: (21)3357-5471 | Email: sac@cursoscape.com.br

Aeronáutica: concurso para sargento com 288 vagas


EEAR

Saiu o edital do concurso para (EEAR) CFS-B para a segunda turma do próximo ano do curso de formação de sargentos da aeronáutica.

A única especialidade que só os homens podem concorrer é de guarda e segurança que oferece 30 vagas. Nas outras vagas, homens e mulheres podem disputar.

As inscrições do concurso

As inscrições estarão aberta a partir de 21 de julho no site da FAB (Força Aérea Brasileira). Um dos atrativos é o salario inicial de R$ 3.892 aproximadamente.

O prazo de inscrições termina no dia 14 de agosto e deve ser pago o boleto da taxa de inscrição no valor de R$60,00 até o dia 18 de agosto.

Para participar do concurso o candidato não pode ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2018.

Para solicitar a isenção da taxa de pagamento o candidato deverá estar inscrito no CAdUnico do Governo Federal.

No dia 15 de agosto as solicitações de inscrições serão respondidas quanto ao seu deferimento ou não.

Os cartões de inscrições estarão disponíveis a partir do dia 28 de setembro e as provas escritas serão aplicadas no dia 29 de outubro.

A prova terá caráter eliminatório e classificatório e conterá questões objetivas de língua portuguesa, língua inglesa, matemática e física.

Para os candidatos de controle de tráfego aéreo a prova de inglês terá nível intermediário e para os demais, o nível básico.

Os aprovados na prova escrita ainda passarão por exames físicos, psicológicos, inspeção de saúde e avaliação documental.

Site da FAB 

 

 

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Concursos

Google Play

Categorias

Siga-nos!

Comentários

    Visitantes Online

    1 User Estão no site
    Visitantes: 1 Guest